Prefeitura abre portas para feirão de empregos com 400 vagas na próxima 5ª

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, abre suas portas para o feirão de empregos da Colombo Agroindústria, empresa do setor sucroenergético, oferecendo diversas oportunidades de trabalho para os moradores locais.

O evento será realizado na próxima quinta-feira, dia 20 de julho, no auditório da Prefeitura Municipal.

A ação reflete o reforço da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em buscar parcerias e,assim, gerar oportunidades à população. Para alinhar os detalhes da ação, reunião foi realizada na Secretaria, conduzida pelo secretário Fernando Braz, com a presença de representantes da Colombo. Com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento econômico da região e proporcionar novas oportunidades de emprego, o feirão terá dois períodos de atendimento: das 7h30 às 11h30 e das 15h00 às 19h30. Esses horários foram estabelecidos para acomodar tanto os candidatos que preferem participar pela manhã quanto aqueles que têm disponibilidade à tarde.

Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)

As vagas disponíveis são para o plantio mecanizado e se estendem a pessoas com e sem experiência e principalmente para mulheres. Os interessados devem comparecer ao feirão munidos de currículo atualizado e documentos pessoais.

Durante o evento, os candidatos terão a oportunidade de conhecer melhor a empresa, seus valores e projetos. Além disso, poderão participar de entrevistas individuais, proporcionando uma interação direta com os representantes da Colombo Agroindústria. Essa é uma chance única de mostrar suas habilidades e competências e conquistar uma vaga em uma empresa renomada.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes