Prefeito inova com operação tapa-buraco com ‘massa quente’

Operação Tapa-Buraco! Mais uma frente de trabalho em ação. A novidade é o serviço de tapa-buraco, com massa quente, visando melhor qualidade e durabilidade dos serviços. A nova equipe percorreu 20 ruas e avenidas de Catanduva até o momento. O trabalho é executado pela empresa Florestana Paisagismo, a partir de análise prévia dos pontos que necessitam da manutenção. O trabalho é coordenado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços. Ao todo, aproximadamente 24.900 metros cúbicos de massa asfáltica foram utilizados.

Na primeira etapa, são contempladas as entradas e saídas da cidade, mas a ação também será extensiva aos bairros.

As ruas Votuporanga, Sergipe, Concórdia, Amapá, Monte Aprazível, Botucatu, Birigui, Santa Cruz das Palmeiras, Savério Vertoni, Campo Belo, Martinópolis, Tatuí e rodoviária na entrada para as plataformas dos ônibus, além das avenidas Benedito Zancaner, Caxias do Sul, Olímpia, Daniel Soubhia, 24 de Fevereiro, Mogi das Cruzes, Orlando Zancaner e Alameda Barcelona já receberam a força-tarefa.

“O diferencial desse trabalho é que com equipamento próprio é feita a remoção de toda área do asfalto comprometida e na sequência é implantada a massa quente que é mais duradoura e consequentemente oferece maior qualidade no pavimento”, destaca o secretário de Obras, Marcos Queiroz Coelho.

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes