Prédio do Almed e Univacin recebe melhorias

O prédio de Atendimento Lar Unimed (Almed), assim como da Univacin – Clínicas de Vacinas da Unimed – dois dos benefícios de alta qualidade disponibilizados pela cooperativa – recebeu importantes investimentos de melhorias em sua infraestrutura.

O diretor de Recursos Próprios Everaldo Gregio destaca que “as mudanças vão ao encontro do objetivo da Unimed Catanduva, que é o atendimento diferenciado e acolhedor, seja no aspecto físico, de segurança e humanitário, fazendo com que o beneficiário se sinta sempre satisfeito”.

Dentre as melhorias estão lavagem e pintura da fachada, troca do piso e do sistema de iluminação, proporcionando melhor visibilidade, instalação de placas de sinalização, como a do Wi-Fi, por exemplo, de higienização e limpeza.

O ambiente ficou ainda mais receptivo, com a aplicação de adesivo personalizado na parede da sala de espera destacando a marca Unimed. Na recepção, além de nova pintura, houve colocação de revestimentos e mobiliário novo, tornando o espaço ainda mais organizado.

Na Univacin, o ambiente ficou ainda mais aconchegante com as paredes personalizadas com adesivos infantis, além da troca de cadeiras.

Outra mudança importante, foi a troca do mural que ostenta documentos e informações relevantes ao público.

Fonte: Assessoria/Unimed Catanduva