Policia mata 3 bandidos após caminhonete com 25 mil ser roubada

Três bandidos roubaram uma caminhonete com R$ 25 mil no final da tarde desta última terça-feira (01/08/2017), em Uchôa . Na fuga houve perseguição e a polícia conseguiu matar dois deles. Cenas inusitadas de uma típica tarde de terça-feira na vida dos uchoenses.

De acordo com informações da polícia, os ladrões que estavam em um Gol abordaram três pessoas que estavam em uma caminhonete Hilux na rotatória da entrada de Uchôa. Dentro do veículo haviam R$ 25 mil que seriam de uma venda feita na cidade.

Dois deles seguiram com a caminhonete e outro fugiu no Gol com o dinheiro. A dupla com a caminhonete fugiu pela rodovia Washington Luís e entrou em um canavial, momento em que foi solicitado apoio de policiais de cidades vizinhas e até do helicóptero Águia da Polícia Militar.

No local, os criminosos abandonaram o veículo e começaram a atirar contra os policias, momento em que eles revidaram e mataram os dois ladrões. Um deles era de Uchôa e outro de Guapiaçu.

As buscas pelo terceiro suspeito seguiram durante a noite e também a madrugada, mas até agora a polícia ainda não conseguiu prende-lo. A identidade dos criminosos ainda não foi divulgada.

(Foto: Agência Gazeta do Interior)