Plamev Pet conquista o Selo RA1000 do Reclame Aqui

A Plamev Pet, plataforma de soluções e serviços em saúde para animais de estimação, conquistou o Selo RA1000 do Reclame AQUI. Essa é uma certificação criada pelo site Reclame AQUI, que tem por objetivo de atestar a excelência no atendimento por parte das empresas. Apenas as companhias que atingem a reputação máxima conquistam o selo. 

“Receber a notícia dessa conquista nos enche de orgulho. O selo mostra em quem confiar de verdade, com base na reputação e a Plamev Pet sempre trabalhou com este compromisso. Este resultado só confirma todo nosso esforço em atender bem nossos beneficiários”, comenta Pedro Svacina, CEO da companhia. 

A Empresa tem a missão de estimular os tutores a realizarem exames preventivos nos animais de estimação para evitar a morte precoce. A companhia tem investido para expandir as operações e hoje atua em todo o território nacional, com mais de 1.200 clínicas e mais de 3.000 veterinários associados. Em maio deste ano, empresa abriu capital na BEE4 via tokenização com investimento a partir de R$ 2 mil. 

Pedro Svacina, CEO da Plamev Pet

“Buscamos para ser a empresa referência no cuidado com os pets, promovendo a popularização dos planos de saúde e assistência pet. Nossa meta é cada vez mais expandir nossas operações para que mais e mais cães e gatos possam ter a assistência que merecem”, destaca Svacina. 

No ano passado, a companhia, especializada em saúde dos pets, investiu para desenvolver o aplicativo gratuito, Plamev Appet, que late e mia para chamar a atenção dos tutores. 

“Quando estiver no dia de um remédio, por exemplo, o nosso App avisará com um latidinho ou um miado, como se o pet estivesse avisando aos seus ‘pais’ que está na hora do medicamento, dando voz literalmente aos cães e gatos”, conta Pedro.  

Sobre a Plamev Pet 

Fundada em 2013, no estado de Sergipe, a Plamev Pet nasceu com a missão de estimular exames preventivos e evitar a morte precoce de animais. A empresa ganhou escala nacional, e até cobertura internacional, a partir de 2019, quando Pedro Svacina, ex-vice-presidente da Claro no Brasil, assumiu o cargo de CEO da companhia. Ao longo dos últimos anos, Svacina liderou a atração de investimentos que permitiram a estruturação da companhia. 

Mais informações: 

plamev.com.br 

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes