Piuka doa R$ 20 mil com venda de coleção Amor ao HCC

A loja Piuka Acessórios doou ao HCC R$20 mil com a venda da coleção de acessórios exclusivos criada para o Hospital de Câncer de Catanduva, composta de colar, pulseira e brincos. A campanha teve início em Outubro, alusiva ao mês de combate ao câncer de mama.

“Apesar da grande crise que impactou o varejo no mundo, continuamos firmes na campanha pró HCC. Nosso objetivo com esta ação é estimular que outras empresas também criem campanhas para doar um percentual a essa causa tão importante”, ressaltaram Ana Beatriz e Ana Flávia Mei, respectivamente, diretora de Marketing e diretora criativa da Piuka.

A PIUKA é uma marca de moda feminina focada em acessórios, fundada em Catanduva-SP, que através do seu e-commerce próprio de alta tecnologia vende seus produtos para todo o Brasil. Desde 2017, a Piuka cria coleções exclusivas para o HCC com renda revertida para o Hospital. Em junho de 2020, a venda da coleção gerou mais de R$ 15 mil ao Hospital de Câncer de Catanduva.