Perseverança

topo_buch

 

Sempre ouvimos falar que os tempos estão difíceis e, realmente a fase não é das melhores, não é mesmo?

Vivemos tempos de dificuldade, é verdade, mas cada um de nós tem dentro de si algo tão forte e tão determinante que é capaz de superar e transpor qualquer obstáculo, por maior e mais complexo que seja.

Esta força mágica foi insculpida por Jesus ao ensinar, há mais de dois milênios, que devemos perseverar até o fim. As palavras e o pensamento têm a capacidade de contagiar pessoas, viajar além do mar e até mesmo transportar a gente para momentos e lugares inimagináveis.

Os celulares, computadores e aplicativos, ao mesmo tempo em que evoluem, se tornam alucinadamente rápidos e se conectam do outro lado do oceano, muitas vezes isolam as pessoas que estão próximas.

Mas, uma coisa é certa – só a perseverança por ser genuína e singular tem o predicado, a magia, a virtude e a capacidade de fazer as coisas acontecerem –. No mundo e em todos os tempos, sempre existiram os bens sucedidos, os mais ou menos e os fracassados.

Para você pertencer ao primeiro time que, sempre é a minoria, é preciso suscitar esse instrumento que Deus lhe proporcionou e que está tatuado na alma de cada um de nós.

E, como disse Dom Paulo Evaristo Arms – Se a vitória ainda não veio é porque a história continua.

Persevere, busque, insista, persista e esteja certo que você tem tudo para fazer a diferença e vencer os desafios, porque nada resiste àqueles que perseveram.

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes