Para ajudar entidades de Catanduva, Amaral Multimarcas lança Natal Solidário

A Amaral Multimarcas está promovendo seu primeiro Natal Solidário. A ideia é arrecadar alimentos não perecíveis e brinquedos que serão doados para entidades beneficentes de Catanduva.

“Queremos mobilizar a sociedade civil e arrecadar alimentos e brinquedos novos. O objetivo dessa ação solidária é incentivar gestos concretos de humanidade e solidariedade com aqueles que mais necessitam”, explica o proprietário da Amaral Multimarcas, Cleber Souza Amaral.

A campanha começou no dia 1º de outubro e segue até 31 de novembro.

“Além da arrecadação, nosso intuito é resgatar o sentimento de amor ao próximo e a cooperação em relação àqueles que passam por necessidades básicas de sobrevivência. Nossa proposta é trabalhar em um projeto que não se configura apenas como uma ação assistencialista, mas sim que abrange o desenvolvimento dentro das comunidades com atitudes de solidariedade e respeito”.

As doações podem ser entregues na sede da Amaral Multimarcas, localizada na Rua Sergipe, 1692, esquina com a Avenida Benedito Zancaner. E além de tudo que será arrecadado, durante a campanha, 10% do faturamento da mão de obra da empresa também será doado.

“Convido todos a participarem e resgatarem o verdadeiro significado do Natal, que é o amor ao próximo. Qualquer doação é importante e, com certeza, fará a diferença para muita gente”.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes