Pandemia: SAEC suspende aplicação de prova do concurso público

A aplicação de prova objetiva do concurso público da Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC) está suspensa temporariamente. A decisão foi tomada, com base no avanço da segunda onda de covid-19, com altas taxas de internação e transmissão, além das medidas mais restritivas, adotadas para combater a disseminação do vírus.

A prova estava prevista para ser realizada no dia 28 de março, mas prezando pela saúde e segurança de candidatos e equipe responsável pela aplicação, a autarquia optou por suspender, por tempo ideterminado, a realização da avaliação.

Tão logo, as condições sejam favoráveis para a aplicação do exame, serão divulgados local, data e horário para os candidatos. Todas as informações e demais etapas são divulgadas através de Edital de Retificação do Cronograma, de acordo com as orientações das autoridades sanitárias, do Governo Estadual e Municipal. Os detalhes também estão disponíveis na área do candidato no site da Conscam (www.conscamweb.com.br) – empresa responsável pela aplicação da prova.

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes