Oportunidade para artistas plásticos

A curadora Maria dos Anjos Oliveira, que é renomada também internacionalmente esta concluindo o seu primeiro projeto para 2019, restando algumas vagas para a inserção de trabalho de artistas plásticos.

Trata-se da  AGENDA ARTE 2019, brindando o ano novo que se iniciará em breve. Da capa ao conteúdo, ricamente ilustrados, por obras cuidadosamente selecionados, as agendas compõem o projeto exaltando as artes através da Anjos Art Studio.

A ONU declarou 2019, Ano Internacional das Línguas Indígenas para chamar a atenção sobre a perda dessas línguas e a necessidade de mantê-las e revitalizá-las e de adotar novas medidas urgentes a nível Nacional e Internacional. Por isso está sendo lançada a Agenda Arte 2019- Ano Internacional das Línguas Indígenas.

Maria dos Anjos comenta: “De nossa parte, lançaremos a nossa já tradicional Agenda Arte 2019, quando homenagearemos justamente a Cultura Indígena, chamando a atenção de todos para o tema e para a preservação deste legado. O formato da nossa Agenda Arte você já conhece, bem como a sua finalidade. Na ocasião faremos um lançamento em S. Paulo, em dia, hora e local a informar futuramente. É, portanto, o ano de 2019, um ano importante para o Brasil e para o mundo. Artista, espero sinceramente que você gosta e participe e só para lembrar, são 4 páginas para cada artista, sendo 3 com reprodução de imagens de sua obra e a outra com um texto em português e Inglês e os artistas participantes, desta vez recebem 20 agendas. Dados do material para a Agenda Arte 2019

–Três ( 3) imagens de sua obra em alta resolução

–Um (um texto em português e o mesmo em Inglês)

Para mais dados e informações complementares, favor entrar em contato urgente”.

Para o custo deste projeto entrar em contato direto com a curadora: Maria dos Anjos Oliveira

Anjos Art Studio

Fone: 11 996039097

E-mail: [email protected]