Olímpia (SP) terá diversão em dobro no feriado prolongado da República

Os turistas que planejam visitar Olímpia, no interior de São Paulo, entre dias 10 e 15 de novembro, para aproveitar o Feriado da Proclamação da República, terão opções de diversão garantida de manhã, à tarde e à noite. É que além dos passeios nos parques da cidade, como o Thermas dos Laranjais, Museu de Cera e Vale dos Dinossauros, durante o dia, os turistas que estiverem na cidade neste período poderão aproveitar um megafestival à noite, no Recinto do Folclore, com grandes nomes da música brasileira.

Realizado pela empresa VIVA+ Entretenimento, o evento noturno, batizado de VIVA+ Festival, terá shows de Ana Castela (sexta-feira, 10); Gustavo Mioto (sábado, 11); Jota Quest (domingo, 12); Péricles (segunda-feira, dia 13); e Luan Santana (terça-feira, dia 14).

Além dos shows, o evento terá estrutura completa, com área gastronômica, parque de diversão, arena churrasco e mini fazendinha, além do TEM+ PET, uma programação especial para tutores, nos dias 11, 12 e 15 de novembro, levarem os bichinhos de estimação e passearem no local.

Aproveitando o título de Olímpia como Capital Nacional do Folclore, o VIVA+ Festival também vai prestigiar a cultura local, com apresentações folclóricas durante os dias 11, 12 e 15. Cantores e artistas da cidade foram convidados a se apresentar, uma forma de fortalecer a cena artística regional.

Viva+ Festival Olímpia

De 10 a 15 de novembro, em Olímpia

Ingressos à venda pelo site www.guicheweb.com.br/olimpia

Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado na Estância Turística de Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado da América Latina e o primeiro do Brasil a aderir aos princípios do Pacto Global e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. São mais de 55 atrações para todas as idades, com diversos complexos de toboáguas, montanha-russa aquática, duas praias artificiais, piscinas de surfe, sonolência e ressurgência, rio de correnteza, área kids e parque infantil, entre outras, abastecidas por águas quentes naturais. Principal responsável pelo desenvolvimento do turismo na região, o parque, inaugurado em 1987, funciona os 365 dias do ano e emprega mais de 500 colaboradores diretos.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes