Obras da nova portaria FPA/HEC/Unifipa aprimoram a mobilidade

A Fundação Padre Albino está investindo em obras de modernização e melhorias nas suas unidades. Essas ações têm como objetivo principal proporcionar atendimento ainda mais eficiente e acolhedor aos pacientes.

Entre as reformulações em andamento destaca-se a conclusão do novo acesso de entrada para o Hospital Emílio Carlos, Unifipa e Administração da FPA, que passou por recapeamento asfáltico e teve guias projetadas, proporcionando maior comodidade e segurança aos usuários. Além disso, está sendo construída entrada exclusiva para pedestres, que contará com guarita funcionando 24 horas, atendendo a todo o fluxo de entrada e saída do local.

“É importante ressaltar que a nova saída de veículos já foi concluída, facilitando o deslocamento dos pacientes, familiares e funcionários, contribuindo para maior fluidez no trânsito da região”, frisa o engenheiro civil da Fundação Padre Albino, Edegar Durigan Júnior. O engenheiro destaca o impacto dessas melhorias: “Estamos comprometidos em oferecer ambiente moderno e, também, seguro aos pacientes e profissionais de saúde. A nova entrada, com estrutura e recursos atualizados, proporcionará agilidade e eficácia na mobilidade, contribuindo para a melhoria contínua dos serviços prestados.”

A Fundação Padre Albino continua investindo em infraestrutura e tecnologia, sempre em busca de proporcionar o melhor atendimento à população. “Essas obras de modernização também se estendem nas unidades Hospital Padre Albino e Recanto Monsenhor Albino, reflexo do compromisso da instituição em oferecer ambiente que acolha bem e que seja funcional, promovendo a saúde e o bem-estar de todos”, diz o diretor-presidente da Diretoria Executiva, Reginaldo Lopes.

Segundo Reginaldo, tais melhorias não só beneficiam os moradores de Catanduva, mas também os residentes de outros 18 municípios da região que buscam a assistência dos hospitais mantidos pela Fundação. “Estamos, cada vez mais, nos solidificando como referência em qualidade e atendimento de saúde – maior legado de nosso patrono Padre Albino”. 

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes