“O Rádio abraça o HCC” 2023 arrecada mais de R$ 60 mil e bate recorde

Em sua 8ª edição, O Rádio Abraça o HCC reuniu as emissoras de rádio para abraçar o Hospital de Câncer de Catanduva no último sábado, 23 de setembro, na Praça Monsenhor Albino. A ação superou todas as arrecadações anteriores com R$ 60.574,88 de doações de empresas e ouvintes que acompanharam a programação simultânea das emissoras Jovem Pan, Nativa, Mix, Vox, Ondas Verdes, Band e Clube, com o apoio da Diário Painéis e jornal O Regional.

O evento teve doações significativas, como a de Elza Cezari, que pessoalmente levou uma sacola cheia de moedas que guarda para o hospital, e dos pequenos Helena e Daniel Amarante Marton, que todos os anos levam seus cofrinhos para doar as moedas. “Se você não pode doar, prestigie as empresas que ajudam o hospital, compre no nosso comércio e indiretamente você está contribuindo com a causa, pois assim essas empresas podem fazer suas doações”, ressaltou o idealizador do Rádio Abraça o HCC, Cristiano Geraldi.

SONY DSC

“Agradecemos imensamente todas as pessoas e empresas que doaram. Elas estão ajudando o HCC a salvar vidas oferecendo o tratamento do câncer para quem está doente. Estão dando chance para que essas pessoas tenham vida plena ao lado das pessoas que amam. Estão proporcionando a cura e a esperança de retomar a vida saudável após o tratamento. Cada moeda vale muito, pois sabemos que ela vem repleta de amor e solidariedade”, ressaltaram o presidente da diretoria executiva da Fundação Padre Albino, Reginaldo Donizeti Lopes, e a diretora de Saúde e Assistência Social, Renata Rocha Bugatti. Eles concluíram ressaltando: “não temos dúvida que no ano que completamos 50 anos sem Padre Albino bater a meta de arrecadação de todos os anos não é uma coincidência; ele continua nos ajudando a dar continuidade ao seu legado”.

Empresas que doaram:

Garret Uniformes
Posto Auto 7
Hindús Incensos
Grupo Total ExcelenceRomana Pizzaria
Palácio do Sorvete (Santa Adélia)
Embremac 
Usinil   
Imobiliária Alternativa   
Perfumaria Emy
Kézia Figueiredo 
Ergio Roupas
Rohfer Escapamentos
VBV Ar Condicionado 
Estacionamento Pará 445
Peral – Aluguel de Mesas e Cadeiras
Duran Contabilidade
Ekenox
Esfiharia do Branco
Lipt Confecções
Barbearia do Nê
Lanchoente Central
G2 Consultoria Empresarial
Petrotorque JC Distribuidora de Combustíveis
Triângulo Móveis Planejados
Restaurante Mandarim
Disk Água Cajobi
Bardella Botas
Joãozinho Funilaria e Pintura
Raul Livros
Loid Indústria e Comércio 
Emporio MC Semijóais
Ri Happy Brinquedos 
Fogão Brasil
Gold Grill Steakhouse 
Yuki Sushi
Brunetti Modas
Grupo Moreschi
Castellana
Iquegami
Antunes Mais
Óticas Carol
Look Motos 
Loja Mustang Pluron 
Pemar Serv Festa 
Deputada Beth Sahão 
Boss Express
Moto Honda
RV Veículos
Giovani Vidros

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes