O progresso da construção da nova unidade do HPA

Com 13% da etapa concluída em fevereiro, o novo prédio do Hospital Padre Albino, na Rua Manaus, começou a tomar forma com a estrutura do térreo e concretagem de parte da laje do pavimento térreo. Já se pode observar a elevação do 1º andar do edifício, que será composto por três níveis de serviços, totalizando mais de 6 mil metros quadrados.

“Também avançam as operações da estrutura da passarela aérea, que interligará os serviços já existentes no prédio da Rua Belém, como o Centro de Diagnóstico por Imagem, Centro Cirúrgico e Maternidade, com os novos serviços que serão disponibilizados no prédio da Rua Manaus”, salientou o engenheiro civil da Fundação Padre Albino, Edegar Durigan.

Este empreendimento representa o segundo movimento do projeto ‘Design do Futuro’, iniciado em 2023 e que, segundo o diretor presidente da Diretoria Executiva da FPA, Reginaldo Lopes, reitera o compromisso de acompanhar as demandas crescentes da área da saúde e proporcionar ambiente de cuidado e excelência aos pacientes. “A nova unidade do Hospital Padre Albino está sendo projetada para oferecer tecnologia de ponta nos serviços prestados aos pacientes, o que elevará ainda mais os padrões de atendimento já reconhecidos pela comunidade”, disse Reginaldo.

Foto: Comunicação FPA.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes