Novorizontino treina no Jorjão e segue para duelo em Londrina pelo Brasileirão B

O Grêmio Novorizontino viaja no início da tarde desta quinta-feira (16) para o estado do Paraná, onde nesta sexta-feira (17), às 21h30, encara o Londrina, no Estádio do Café, pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão B. O técnico Eduardo Baptista comandou na manhã desta quinta a última sessão de trabalho do time, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Com 57 pontos, o Aurinegro abre a rodada na 7ª colocação, mas com a possibilidade de se aproximar do G4 em caso de vitória.

“O campeonato se colocou assim praticamente em todos os momentos. Lógico que estamos numa situação difícil, mas o que cabe a nós controlarmos são nossos resultados, nossos jogos. Temos de vencer e esperar, infelizmente não depende mais só de nossas forças, mas o que depende é conseguir o resultado, que ai joga a pressão para os outros, que também terão de ganhar. Nessa reta final vencer é muito difícil e tudo pode acontecer, como tem sido nessa Série B”, disse o técnico Eduardo Baptista, que completou um ano no comando do Novorizontino.

Além da partida em Londrina, o Tigre do Vale recebe o Criciúma na rodada final do Brasileirão B, no Estádio Jorjão, no dia 25. Faltando 12 rodadas para o término do Brasileiro B, o clube já havia atingido a meta de 45 pontos para manutenção na divisão. O clube também conseguiu em 2023 o vice-campeonato do Paulistão A2, garantindo seu retorno à Elite Paulista. Agora, segue o sonho pelo acesso ao Brasileirão.

“Jogar em Londrina é sempre muito difícil, é um campo com uma atmosfera diferente, maior e o time do Londrina vem em um momento difícil, diferente, não temos muito conhecimento do que pode vir da parte deles, então é temos ir lá tentar pontuar, tentar fazer os três pontos para continuarmos vivos na briga pelo acesso. As coisas ficaram um pouco mais difíceis com a derrota contra o Vitória, mas a gente tem se fechado pra fazer o melhor pelo Novorizontino, buscar sempre vencer e esse vai ser mais um jogo que a gente vai lutar, vai com força total para sair de lá com os três pontos”, emendou o goleiro Georgemy.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Gustavo Ribeiro / Novorizontino

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes