Novorizontino apresenta goleiro Lucas Frigeri e lateral Romário para o Brasileirão

O Grêmio Novorizontino apresentou nesta quinta-feira (31) mais dois reforços para disputa do Brasileirão da Série B. O goleiro Lucas Frigeri, ex-Inter de Limeira, e o lateral-esquerdo Romário, ex-Operário Ferroviário-PR. O goleiro chega com contrato até o fim da Série B. O lateral de 30 anos vem emprestado pelo Santos, também até o final da temporada.

“Com muita alegria estamos apresentando estes dois atletas. O goleiro Lucas Frigeri já tem experiência na Série B, assim como o lateral-esquerdo Romário. Esperamos ter sucesso durante a temporada”, disse Thiago Gasparino, diretor executivo do Grêmio Novorizontino.

Lucas é de Catanduva e experiente na divisão vestindo camisas do CSA de Alagoas e do Avaí, onde também disputou o Brasileirão. “Feliz pela oportunidade. Agradeço ao Novorizontino pela confiança em meu trabalho. Estou muito motivado, ainda mais porque estou perto de casa depois de mais de dez anos de carreira. Isso incentiva ainda mais a trabalhar. Espero poder corresponder às expectativas para fazer um grande campeonato”, afirmou Frigeri.

Romário atuou em 11 partidas e anotou um gol pelo Operário. No ano passado defendeu o Coritiba no estadual, Copa do Brasil e Série B, obtendo o acesso à Série A. O lateral também subiu da divisão em 2020 com o Cuiabá comandado por Allan Aal, em 2017 com o Ceará e em 2016, quando foi campeão com o Atlético Goianiense.

“Muito feliz por este novo desafio. A expectativa é a melhor possível. Agradeço ao Novorizontino pela oportunidade de demonstrar meu trabalho. Espero que minha experiência na Série B possa ajudar o time. Sei como funciona essa competição. O Novorizontino está criando um bom grupo para o torneio. Este ano é a mais difícil de todos os tempos, então é fundamental montar um bom elenco”, disse Romário.

A estreia do Tigre na Série B será dia 12 de abril, contra o Vila Nova, em Goiânia.

CONFIRA VÍDEO NA TV NOVORIZONTINO

FICHA TÉCNICA

Nome: Lucas Henrique Frigeri

Posição: goleiro

Nascimento: 15/06/1989

Natural de: Catanduva (SP)

Altura: 1,94 metro

Peso: 88 kg

Clubes: Inter de Limeira, CSA (AL), Avaí (SC), São Caetano, Atlético Goianiense, Rio Claro, Luverdense (MT), Catanduvense, Atlético Araçatuba

Nome: Romário Guilherme dos Santos

Posição: lateral-esquerdo

Nascimento: 13/03/1992

Natural de: Diadema (SP)

Altura: 1,71 m

Peso: 77 kg

Clubes: Operário Ferroviário-PR, Coritiba, Cuiabá, Mirassol, Vila Nova-GO, Bragantino, Red Bull, Guarani, Ceará, Santos, Ceará, Atlético Goianiense, Avaí, Audax Rio, Bahia, Porto (Portugal) e Osasco Audax

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino

Foto: Ozzair Júnior/Novorizontino

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes