“Novo tempo, Novas cores” da artista Gisele Faganello em vernissage especial.

De retorno ao país após temporada de atividade cultural nos Estados Unidos a artista visual Gisele Faganello dá continuidade em seus afazeres artísticos com uma agenda repleta neste segundo semestre do ano. Em setembro, dia 19, passará a compor um grupo de renomados artistas no Sul do país, quando a Art100 Gallery se estabelecerá em Porto Alegre – RS. Até o dia 10 de setembro, prossegue com suas peças de design na “Arq Design 2023” em andamento no Riopreto Shopping em São José do Rio Preto, adornando o espaço contemporâneo criado pelo arquiteto João Vitor Lima para o “Studio Samsung”.

Gisele Faganello e Maércio Bidóia – “Novo tempo, Novas cores”.

Na próxima terça-feira (29) acontece em Catanduva o vernissage da sua exposição “Novo tempo, Novas cores” apresentando 35 obras abstratas e contemporâneas numa diversidade de cores e estilo. A exposição vem assinada com a curadoria do arquiteto, artista e consultor de arte Maércio Bidóia. A exposição permanece aberta a visitação de ambientes por 30 dias na ACE.

Gisele relata que a permanecia dela juntamente com marido Dr. Manuel Lahoz em solo americano foi muito gratificante, podendo ter desfrutado exposições de renome como “Monet & Friends” Alive no The LUME de Indianapolis, que fez tanto sucesso em Paris quando lançado, sendo destaque agora em Indiana, um estado no centro-oeste dos EUA. Sem contar a enormidade da exposição contemporânea que completa o “INDIANA STATE MUSEUM AND HISTORIC SITES”.  Em IOWA, visitou na cidade de Des Moines o “The Des Moines Art Center” e também o Pappajohn Sculpture Park.  Já o The Nelson-Atkins Museum of Art em Kansas City localizada no estado do Missouri foi uma experiencia excepcional. Em Chicago, no estado de Illinois, conferiu de perto o Art Institute of Chicago e o Museu de Arte Contemporânea, locais com uma extensa opção de obras distribuídas em edifícios maravilhosos e contemporâneos.

“Essas atividades contribuem para que eu possa avaliar a qualidade e produção de minhas obras artísticas, que pude constatar que não diferem em nada do que vem sendo apresentado em grandes centros internacionais”, relata Gisele

SERVIÇO
VERNISSAGE: Novo tempo, Novas cores
LOCAL: ACE Catanduva
QUANDO: dia 29 de agosto
HORÁRIO:  19h
ENDEREÇO: Rua Alagoas, 137 – Centro – Catanduva
CURADORIA: Maércio Bidóia
INFO: Gisele Faganello (17- 991082-421)
VALORES: gratuito e aberto ao público.

Azuis, cores especiais em destaque na exposição “Novo tempo, Novas cores”.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes