Novo grupo visita a Radioterapia

As visitas ao Serviço de Radioterapia da Fundação Padre Albino, que proporcionará a implantação do Hospital de Câncer de Catanduva (HCC), continuam. Na tarde deste dia 13 de junho novo grupo foi recebido, assistiu ao filme oficial e recebeu informações sobre a campanha para o término da obra pelo presidente da Diretoria Administrativa da Fundação, Dr. José Carlos Rodrigues Amarante.

Na visita à obra da Radioterapia, como sempre acontece, o grupo ficou surpreso com o tamanho e as instalações. Maria Angela da Costa Nigro disse que gostou da apresentação e acha importante apresentar o projeto e mostrar a obra para a população. O casal Ilza Zambelli e Laudemir Rodrigues perguntou sobre doação mensal e se interessou em fazê-lo através da conta de energia elétrica.

Participaram da visita Sonia Nishioka, Ilza Zambelli Rodrigues, Laudemir Rodrigues, Marilu Azarite Murasca, Maria Angela da Costa Nigro, Welenice Ignez Gabriel Marchesi, Izabel Espada, Drª Celina Santaela Rosa, Martinho César Lopes, Devanir Senna, Henrique Candolo, Maria Aparecida Iara Bertuqui Stuchi, Ana Alice Simonaio e Maria Adelina Racacini.
Entidades interessadas em participar das visitas programadas devem entrar em contato pelos fones 17 – 3311.3205 e 3311.3365.

Fonte: Assessoria de imprensa – Fundação Padre Albino

Be the first to comment on "Novo grupo visita a Radioterapia"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*