Nova diretoria da APAE de Catanduva toma posse

A APAE de Catanduva realizou no dia 4 de janeiro a solenidade de posse da diretoria 2023/2025 da instituição. Na ocasião, foram nomeados o presidente Julio Cezar Bottura, o vice presidente Siguimar Emílio Pastori Filho, o secretário José Perez Perez, o diretor financeiro Paulo Henrique Pacheco de Mello e demais cargos.

De acordo com o presidente empossado Julio Cezar Bottura, a APAE de Catanduva configura entre as dez melhores do Estado de São Paulo devido ao trabalho incansável dos profissionais e voluntários da entidade. “Contamos com a ajuda, não apenas dos diretores que estão aqui hoje, mas também da sociedade e empresários na busca pela verba que falta no orçamento anual para que possamos arcar com todas as despesas necessárias para a manutenção da entidade”, explicou.

Durante o evento, Nelson Bassanetti foi homenageado pelo trabalho realizado durante anos de dedicação à entidade. “Essa é uma casa acolhedora, feita por pessoas unidas em um propósito comum e que certamente merece toda a colaboração que conseguir. Agradeço o carinho de todos, desejo sucesso a nova diretoria e me coloco à disposição para continuar ajudando”, afirmou o ex-presidente.

Atualmente a entidade atende, em média, 450 pessoas com deficiência de Catanduva e região, com deficiência intelectual, múltipla e autismo, assim como seus familiares. Toda a assistência oferecida é gratuita.                                                       

NA FOTO: Julio Bottura com a esposa Adriana e seu neto, os autodefensores da APAE Catanduva Maria Aparecida Marcelino e Darlon Sales de Oliveira, o ex presidente Nelson Bassanetti e a diretora Maura Gurreiro.                         

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes