Noite de vernissage para Eva ou Lilith na Atualidade II edição

O passeio no Shopping Parque da Cidade na capital paulista ganhou um toque artístico especial com a chegada da exposição “Eva ou Lilith na Atualidade” II edição. O novo acervo, estará em evidencia no shopping center de 8 a 16 de março de 2023, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, e reúne em um só ambiente 24 obras de muito bom gosto cultural e artístico, está deixando o passeio das famílias ainda mais colorido e repleto de vida. A exposição que tem a curadoria de Rosita Cavenaghi, brindou o vernissage entre drinks e coquetéis na noite do dia 8.

Apaixonados pela diversidade de técnicas e cores conferem todos os detalhes do acervo reunidos em 24 obras que exaltam a arte brasileira.

Os artistas que se apresentam na exposição: Anne Walbring, Ara Vilela, Cláudio Takita, Edu Campos, Elisabeth Wortsman, Gisele Faganello, Gisele Ulisses, Ju Barros, Maria Estanislava, Maria Amelia Vianna, Marcelo Neves e Ricardo Muñoz.

“A Arte é uma forma de se expressar e de apresentar o mundo com os olhos de outra pessoa. As exposições têm o poder de levar os clientes para outro universo através de cores e formas e é essa sensação que queremos proporcionar: uma viagem ao universo artístico”, convida a curadora Rosita Cavenaghi.

Rosita lembra que a galeria seleciona artistas com trabalhos em diversos estilos e técnicas para que os clientes tenham uma identidade emocional que lhes traga conexão espaço/beleza/inspiração ao adquirir na Art A3 Gallery, obras autorais.

A exposição é gratuita e ficará disponível até 16 de março de 2023 no Shopping Parque da Cidade, piso térreo à Av. das Nações, 14401 Chácara Santo Antônio, São Paulo SP.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da curadora 11- 94219 1834

SERVIÇO
Exposição: “Eva ou Lilith na Atualidade”
Quando: de 8 a 16 de março de 2023
Local: Shopping Parque da Cidade | piso térreo
Endereço: Av. das Nações, 14401 | Chácara Santo Antônio, São Paulo SP.
Horário: Segunda a sábado das 10 às 20 horas | Domingos e feriados das 14 às 20 horas
Vernissage: 8 de março das 17 h até 21h
Curadoria: Rosita Cavenaghi

Elis Pessotti fazendo a performance da Lilith, agradou os presentes no vernissage

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes