No bingo

Hoje vamos contar a história de Vânia, uma professora de música que queria homenagear o seu namorado e contar uma grande surpresa, por isso nos ligou e encomendou uma serenata apenas com Fredi Jon.

Marcou em sua casa às 21h porque queria participar da homenagem disfarçada e escondida em um bingo. Era uma agradável noite de inverno e ela saia do banho quando veio nos recepcionar.

Estava muito ansiosa para fazer parte da homenagem que havia preparado. A ideia era algo simples; cantar três músicas e lermos uma mensagem a quem cantava os números das cartelas naquela noite.

Chegamos rapidamente no bingo na zona Norte de São Paulo e depois de alguns minutos ganhamos permissão para entrar e fazer a serenata a Gustavo.

Enquanto Fredi seguia rumo ao microfone da bancada, de frente a todos, Vânia se escondia na plateia, nada discreta e com o visual que emprestamos.

Cantamos a primeira música que havia marcado o primeiro encontro do casal, depois a segunda música que era a sua principal trilha sonora, na terceira música ela não havia revelado a sua importância tão pouco o conteúdo de sua mensagem que viria em seguida, portanto, era surpresa também para nós.

Assim que finalizamos a terceira música, era vez de lermos a dedicatória de Vânia, então enquanto falávamos dos divertidos momentos vividos juntos e dos micos do casal, Vânia aparece no meio do salão andando devagar ao mesmo tempo que se despedindo dos óculos escuros, do chapéu e do casaco ajeitando o cabelo e sendo aplaudida por todos.

Já em frente a Gustavo, ela toma a frente do microfone e diz:

— Oi meu amor, essa foi a forma diferente de declarar o meu amor por você e de fazer um pedido mais que especial.

Quero dizer que essa terceira música marca o momento em que fizemos amor em Salvador, por isso quero anunciar que estou grávida de um mês e aproveito para te convidar a se casar comigo e aí de você se não aceitar!!!

Gustavo, que já não havia acreditado em toda aquela produção preparada por Vânia para fazer parte da homenagem, recebe agora duas notícias impactantes ao mesmo tempo.

Ele respira fundo, chora e os cinco minutos de silêncio tomaram todos os centímetros quadrados daquele enorme salão.

Todos muito apreensivos aguardavam a resposta de Gustavo, incluindo Vânia e então ele resolve se pronunciar: — Muito obrigado, amor, por aceitar também as nossas diferenças, por aceitar que a gente poderia dar certo e agora estou aqui depois de dois anos de namoro recebendo tudo isso de você.

Te amo muito para recusar essa família que vem como um prêmio para nossas vidas, eu aceito com uma condição:

Só se você cantar a próxima rodada do bingo que vai começar agora.

Essa foi a deixa para muitos aplausos dos espectadores que torciam pelo final feliz do casal.

Fredi Jon aproveitou toda aquela euforia, se aproximou do microfone novamente e disse a todos:

— Depois de tudo isso podemos dizer então que nossa serenata deu bingoooooo

Colaboração e texto de Fernanda Moreno
Acompanhe o Minuto Serenata no YouTube no canal SERENATA & CIA com mais este tema e com narração de Fernanda Morena

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes