Mutirão da Qualificação e Emprego terá 304 vagas disponíveis

Contagem regressiva! O Mutirão da Qualificação e Emprego será neste sábado, dia 10. A programação começa às 9 e segue até às 16 horas, na Estação Cultura Deca Ruette. A ação é realizada pela Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Até o momento, 304 vagas de emprego disponíveis foram cadastradas por empresas locais em diferentes áreas, entre elas montador de móveis, faxineira, auxiliar administrativo, construção civil e comércio. Os empresários que tem interesse em divulgar opções de contratações disponíveis devem enviar email para: desenvolvimento@catanduva.sp.gov.br , com o assunto Vagas-Mutirão. É importante informar a quantidade e o perfil desejado.

Além da divulgação das vagas disponíveis, a Estação Cultura estará de portas abertas para os candidatos que devem levar os currículos impressos com informações completas, entre elas dados pessoais, empregos anteriores e qualificações para se candidatar entre as opções ofertadas.

Presença confirmada da Secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado, Zeina Latif, Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido, Presidente do Sebrae São Paulo, Tirso Meirelles e Superintendente do Sebrae Marco Vinholi.

Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)

“Não haveria melhor momento do que este, com a necessidade de recuperação econômica e para isso, precisamos de geração de emprego, estimular e incentivar a geração de emprego e a ideia do mutirão veio para fortalecer essa retomada. Catanduva vem demonstrando números positivos com a geração de renda empregabilidade e são indicadores positivos. O mutirão vem para fortalecer essa oportunidade de retomada para que a população tenha renda e faturamento”, destaca Rodrigo Sanches. Secretário de Desenvolvimento Econômico.

CAPACITAÇÃO

Durante o evento, o Sebrae oferecerá o Mutirão de Formalização e Regularização do MEI. A ação está programada para às 9 horas e abordará temas como os benefícios, regras e vantagens do microempreendedor individual. Informações sobre essa atividade podem ser obtidas pelo telefone (17) 3214-6698.

PARCEIROS

Entre as empresas parcerias com orientações, vagas de emprego, perfil esperado, postura profissional e dicas comportamentais estão: Cofco, Cocam, Jomini, Gooway, São Domingos – Inovações Gráficas, Citrosuco e Lince Tractor.

O Espaço Saúde e Bem-Estar oferecerá esmaltação, análise postural, quick massagem, higienização facial, medição de glicemia, SPA dos pés e mãos, maquiagem express, aferição de pressão, corte de cabelo feminino e medição de percentual de gordura. Entre as empresas parceiras nesse espaço estão: Mary Kay, Unifipa, Embelleze, IMES Catanduva e SENAC.

O evento também terá orientações, portfólio de cursos, workshop, sessão motivacional, inclusão digital e empreendedorismo. Entre as instituições de ensino parceiras estão: Unifipa, Sebrae, IMES Catanduva, SENAC, Instituto Federal, ETEC Elias Nechar e FATEC Catanduva.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes