Mulheres ocupam 69,7% do quadro de servidores da Prefeitura

Representatividade, independência e empoderamento: Agora é que são elas! Na Prefeitura de Catanduva, dos 2.559 servidores na ativa, 1.784 são mulheres, o que corresponde a 69,7% do total do quadro de funcionários.

As áreas de atuação são diversas, desde a limpeza, cuidado com o meio ambiente, atendimento ao cidadão, diretorias e cargos de liderança, o que mostra o avanço de conquistas para o universo feminino. Além disso, na atual administração, das 21 secretarias existentes sete delas são comandadas por mulheres.

“As mulheres têm um carinho e uma sensibilidade que fazem a diferença em tudo que desempenham. Quando falamos em governo humanizado, sabemos da importância que elas e por isso temos essas servidoras de prontidão para acolher e atender as necessidades do nosso município”, destaca o Prefeito Padre Osvaldo.

DIA D’ ELAS

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Catanduva prepara uma ação especial na Praça da República. É o Dia D’ Elas que será celebrado neste sábado, dia 12, das 9 às 12 horas.

Um dia dedicado à saúde, beleza, meio ambiente, dança, música, gastronomia e autocuidado. Haverá corte de cabelo, pintura de unhas, aferição de pressão arterial, feirinha saudável, testes rápidos, consultoria jurídica, apresentações, roda de conversa, declamação de livros, espaço para aquela foto que vai direto para o Instagram, nutrição, cuidado com a saúde bucal, com a pele, degustação de sorvete e suco natural, entre outras.

A iniciativa conta com a parceria da SAEC, IMES Catanduva, Fundação Padre Albino, Soroptmistas, Unifipa, Mustangpluron, Ice Creamy, SENAC, Unimed Catanduva, Mary Kay, Club Vip eventos (Gê Vera), Sucos Fik, A.V.C.C, Associação Sempre Viva e Programa DST/AIDS.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes