Mulher gasta duas horas por dia para se transformar em boneca japonesa

Yahoo Vida e Estilo

Quem olha Fifi Evelyn sem maquiagem, nem de longe consegue imaginar no que ela se transforma. A inglesa de 26 anos gasta diariamente duas horas para se tornar uma boneca japonesa, com direito a olhos enormes, pele de porcelana e perucas coloridas.

“Sempre me vesti de um jeito meio estranho e sempre adorei. Na faculdade eu e outra garota tínhamos o mesmo nome e eu era conhecida como a que se vestia de modo esquisito”, conta.

Antes de se interessar pelos brinquedos japoneses, Fifi passou por diversos outros estilos. “Tive várias fases: emo e até um período que gostava de me vestir como alienígena”. Foi então que as bonecas apareceram em sua vida. “No último verão eu fiz uma coleção de roupas com bonecas e me senti conectada a elas. Se vestir como elas me dá uma sensação de liberdade, porque elas podem ser qualquer coisa”.

Ela conta que sempre foi muito tímida e insatisfeita com seu corpo, mas as roupas que usa ajudaram a trazer mais confiança. “Quem estou vestida assim eu deixo de me preocupar com o que as pessoas pensam”. Confira as fotos.

boneca3 boneca2 boneca1

Be the first to comment on "Mulher gasta duas horas por dia para se transformar em boneca japonesa"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*