Motorista abandona animal em pedágio após discussão sobre quantia a ser paga

Yahoo Notícias

Imagine que você está dirigindo na estrada e avista uma longa fila para passar pelo pedágio. O mais comum é pensar que ocorreu algum acidente, certo? Mas na China, a história é outra. Os motoristas que passavam por uma rodovia em Chongqing tiveram que ter uma boa dose de paciência, pois um cabine da praça de pedágio ficou fechada por horas por um camelo.

Obviamente que o animal não parou lá por vontade própria, pois o bicho nem é comum na região. Tudo começou quando o motorista que o transportava discordou do valor a ser pago pelo transporte com os funcionários do pedágio.

Possesso com a quantia a ser desembolsada, ele simplesmente resolveu deixar o animal ali e foi almoçar. E o camelo ficou lá parado esperando pacientemente pela volta do sujeito enquanto atrapalhava o fluxo na estrada.

A polícia foi chamada e obrigou que o motorista retirasse o animal imediatamente. E também o fez pagar uma multa muito mais cara do que o valor cobrado pelo pedágio.

O local para onde o animal seria levado não foi divulgado, contudo um vídeo sobre o incidente caiu na internet e tem feito sucesso em redes sociais chinesas. Confira!

Be the first to comment on "Motorista abandona animal em pedágio após discussão sobre quantia a ser paga"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*