Motorcycle Club Bad Influence arrecadará leite para o HCC

Participando ativamente de diversas campanhas sociais, o Motorcycle Cluc Bad Influence está arrecadando leite para o Hospital de Câncer de Catanduva. Quem quiser aderir à ação solidária basta entregar aos sábados, a partir das 17 horas, no Moto Clube, na Rua São Paulo, 416. A doação também pode ser feita por Pix 17 99707 6107 e os valores serão utilizados para a compra de leite. As doações podem ser feitas até 26 de novembro.

“Estamos ajudando quem ajuda. Quem nunca teve um parente ou precisou ficar internado em um dos hospitais da Fundação Padre Albino? E nós agradecemos a oportunidade de fazer o bem”, afirmou Marcelo Ono, diretor social do Moto Clube.

O Moto Clube foi fundado no Japão há mais de 10 anos e o Bad Influence conta com integrantes em Catanduva, Monte Alto, Fernando Prestes, Lençóis Paulista, Jacareí, São Paulo, Urupês, entre outras.

Os hospitais da Fundação Padre Albino consomem 6 mil litros de leite por mês, ou seja, 200 caixas de leite por dia para atender pacientes e acompanhantes internados.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes