Morar bem, decoração é uma ferramenta poderosa capaz de despertar diferentes sensações

A Combinação harmônica de cores, objetos e disposição de mobiliário garantem satisfação completa do cliente. Mas não chegaremos a um bom resultado se a receita for a mesma para todas as pessoas. Simplesmente copiar algo que foi visto na revista ou no apartamento decorado do edifício criará uma decoração artificial, sem a identidade dos moradores e, mesmo linda, limpa e organizada poderá não gerar o acolhimento necessário e não alcançaremos o nosso objetivo. Ela precisa ter a identidade particular dos moradores para que gere um vínculo afetivo com eles.

sala_living4

A contratação de um profissional sempre estimula o estudo das necessidades de cada família, auxilia a identificar os estilos e personalidades de cada um e organiza todas as informações, transformando-as em projeto, o que amplia bastante as chances do sucesso da reforma neste sentido.

Procurar saber a cor preferida de cada um para que seja utilizada em algum detalhe, estudar como funcionavam as moradias anteriores para saber se algo deve ser reproduzido ou mantido nesta renovação, ter objetos que tragam boas recordações, são detalhes importantes e que fazem a diferença no resultado final.

sala_living3

Além disso, a decoração é uma ferramenta poderosa capaz de despertar diferentes sensações como relaxamento, agitação, conforto, descontração, imponência, entre outras, que podem ser exploradas com a escolha correta dos revestimentos, cores, iluminações e texturas. Neste sentido, investir na decoração de um imóvel representa investir no bom convívio e temperamento dos usuários e no prazer que cada ambiente pode proporcionar.

Be the first to comment on "Morar bem, decoração é uma ferramenta poderosa capaz de despertar diferentes sensações"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*