Menino de oito anos rouba arma da mãe e tenta assaltar loja

Yahoo Notícias

Um garoto de apenas oito anos foi responsável por uma tentativa de assalto na região de West Palm Beach, no estado norte-americano da Flórida, esta semana.

 

De acordo com a imprensa local, o menino entrou na loja de conveniência vestindo jaqueta e capacete de ciclismo. Os funcionários não perceberam o que estava acontecendo até que ele tirou a arma de dentro da camiseta e ordenou que lhe entregassem dinheiro.

 

menino1
Entretanto, um dos atendentes reagiu e, segurando o garoto pelos punhos, conseguiu desarmá-lo. Em seguida, o homem o levou até os fundos da mercearia, onde aguardou a chegada dos policiais. Todo o incidente foi filmado pelas câmeras de segurança do estabelecimento (assista abaixo).

Segundo a polícia, a arma estava carregada, o que seria um indício de que o menino sabia como manusear a pistola.

menino2A emissora WPBF informou que o garoto encontrou o revólver na bolsa da mãe, Eboni Allis, que teria porte legal com base na lei dos Estados Unidos. “Quando eu peguei minha bolsa, notei que estava muito leve. Sabia que estava faltando alguma coisa”, disse Allis em entrevista à rede de TV, como se não tivesse responsabilidade no incidente.

Ainda de acordo com o canal, o menino terá de passar por um programa de reabilitação e está proibido de frequentar lojas de conveniência.

Be the first to comment on "Menino de oito anos rouba arma da mãe e tenta assaltar loja"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*