Mel B escolhe roupa reveladora para o programa America’s Got Talent

Vida e Estilo Internacional,Yahoo Vida e Estilo 

O designer das celebridades, Rocky Gathercole, está por trás desta criação ousada [Foto: Getty]
O que vestir num programa ao vivo do ‘America’s Got Talent’? Que tal um macacão totalmente transparente, com enfeites estrategicamente posicionados? Esta foi a roupa que a ex-integrante das Spice Girls, Melanie Brown, escolheu para o episódio da 12ª temporada do show de talentos.
Mel B, que tem 42 anos e é de Leeds, cidade na Inglaterra, chamou a atenção de todos com seu visual impressionante, criado pelo designer das celebridades, Rocky Gathercole.

O macacão protegeu a intimidade da jurada, graças a joias estrategicamente posicionadas nos lugares certos, mas ainda assim, deixou seu corpo invejável quase completamente exposto.

Mel B finalizou o look com luvas que tinham joias brilhantes incrustadas, sapatos de salto alto e seu novo cabelo curto.

O designer filipino, Rocky Gathercole, é conhecido por seus trajes extremos. Ele foi responsável por criações feitas para diversas celebridades, como Nicki Minaj, Ariana Grande, Britney Spears e Jennifer Lopez, e ele sabe como garantir que todos estejam falando sobre a sua modelo no dia seguinte.
Seu estilo é muito conhecido na indústria da moda: vestidos com joias bordadas, macacões ousados e acessórios extravagantes para a cabeça, costumam fazer parte de seus looks – é fácil entender por que suas criações geralmente são reservadas para os palcos.

Mel B não foi a única a usar um modelo de Gathercole no tapete vermelho: Paris Hilton escolheu um vestido bordado, monocromático, para o Festival de Cannes em 2014. No entanto, foi o espartilho dourado, usado por Katy Perry no clipe de ‘Dark Horse’, que o tornou famoso.