Marchand e curadora brasileira analisa a Spectrum Miami

A curadora Maria dos Anjos Oliveira que conclui suas atividades através da Anjos Art Gallery em parceria curatorial com Marcelo Neves Art Gallery na Spectrum Miami, levada a andamento de 5 a 9 de dezembro na Flórida relata que para ela este foi um evento incrível. A presença e a qualidade dos participantes foram adequadas , o que era esperado. A curadora enaltece a equipe da Spectrum por toda a ajuda fornecida e por tornar a experiência muito agradável. Maria dos Anjos e Marcelo Neves estão empenhados em novos e futuros projetos criados  pela Redwood Media Group.

Maria dos Anjos acrescenta que  essa foi uma excelente temporada de artes finalizando o ano com chave de ouro após ter seus artistas  representados também em países como Portugal, Áustria, França onde a arte é muito valorizada.

Tivemos um grande momento na Spectrum, valorizando ainda mais a presença de nossos artistas num evento como neste nível.As imagens, os sons e o espetáculo da Miami Art Week estavam muito concorridos na oitava edição da Spectrum Miami. Sabíamos que a experiência artística de cinco dias – repleta de eventos empolgantes, apresentações ao vivo, seria realmente  um sucesso devido a credibilidade de seus organizadores.

Dezenas de milhares de amantes da arte percorreram a feira que foca a  contemporaneidade desfrutando uma impressionante coleção de arte contemporânea de mais de dezenas de galerias internacionais e artistas renomados. Eu e o Marcelo Neves apreciamos muito a  Spectrum Miami 2018 e enaltecemos esta grande fusão de artistas,  expositores e colecionadores, e das inúmeras galerias que se reuniram para mostrar seu trabalho.Agora é focar o ano vindouro de 2019, onde ja temos projetos alinhavados e sendo delineados com a presença de talentosos artistas.