Maio na Europa – Artistas brasileiros em Viena

Valeria Mac Knigth e Maria dos Anjos Oliveira

A cidade de Viena sempre foi solo fértil para arte e cultura. As obras criativas de famosos artistas austríacos e internacionais estão documentadas nos numerosos museus da cidade. A paisagem cultural animada de Viena garante que a arte e a cultura ainda hoje produzem obras-primas.

E na fertilidade deste solo em continuidade ao seu projeto “Maio na Europa” a Anjos Art Studio, e sua curadora Maria dos Anjos Oliveira, realizou vernissage na Vienna Workshop Gallery ao final da tarde do dia 24 de maio apresentando renomados artistas brasileiros.

Artista brasileiros: Aurea Sacaramuzza, Alex Straub, Carlos Lameiro, Conceição Rosa, Claudia Schmidt, Elsa Oliveira, Felipe Razier, Gisele Faganello, Ilana Bauberge, Leoni, Maria Fernanda (Mafenogfer) e Santos Lopes.

 

A proprietária do local Valeria Mac Knigth conta: “- nossas principais atividades são as oficinas e a galeria. Então, se você está em Viena e gostaria de conhecer outras pessoas internacionais – você deve vir a um de nossos workshops. E como galeria nos orgulhamos de promover exposições com talentos profissionais internacionais – oferecendo à cidade das artes a oportunidade de descobrir novas cores. Nosso objetivo é fomentar o processo de criatividade, promovendo, portanto como esta com esses artistas brasileiros”, finaliza.

A exposição prossegue até o dia 6 de junho na The Vienna Workshop Gallery .

A fachada da The Vienna Workshop Gallery Na Áustria.

Vernissage em andamento.

 

Valeria Mac Knigth proprietária da The Vienna Workshop Gallery e a curadora Maria dos Anjos Oliveira da Anjos Art Studio.