Latam começa a substituir marca TAM e LAN em aeroportos

Mudanças em todos os aeroportos devem ocorrer em até três anos.

A Latam começou a substituir as marcas das companhias LAN e TAM em todo o mundo. Nova identidade visual já pode ser vista em aeroportos, aeronaves e nos uniformes dos funcionários.

A mudança de marca acontece cerca de 4 anos depois que a LAN Airlines, sediada em Santiago, combinou-se com a brasileira TAM para criar a maior companhia aérea da região.

Os primeiros três voos comerciais operados com aviões com a nova marca Latam conectarão São Paulo/Guarulhos – Santiago; Santiago – Lima e São Paulo/Guarulhos – Brasília.

A partir deste mês, 13 aeroportos terão a nova identidade: Bogotá, Brasília, Buenos Aires/Ezeiza, Guayaquil, Lima, Madri, Miami, Nova York/John F. Kennedy, Quito, Rio de Janeiro/Galeão, Santiago, São Paulo/Congonhas e São Paulo/Guarulhos.

“Esses locais contarão com nova sinalização nos balcões de check-in e nas lojas, cartões de embarque e etiquetas de bagagem LATAM, além de nova identidade nas salas VIP. Assim como as aeronaves, o processo completo de mudanças em todos os aeroportos onde a companhia opera deverá ocorrer em até 3 anos”, afirma a companhia, em comunicado.

Be the first to comment on "Latam começa a substituir marca TAM e LAN em aeroportos"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*