Karol Coelho, artista visual petrolinense, estará com suas obras em Roma

Há vários anos levando todo o seu colorido aos colecionadores e apaixonados pelas artes visuais, Karol Coelho apresentará suas obras em Roma, junto a demais artista que integram a exposição coletiva “Arte sem Fronteiras”, de 9 a 19 de setembro, na Galleria La Pigna, sob curadoria de Ligia Testa e Sandra Setti.

Encantada pelo mundo visual de cores e formas, a artista começou a pintar sozinha – corpos, rostos, expressões. Na pintura à óleo e à acrílica,  dedica-se de corpo e alma à arte: produz, divulga e participa de eventos e exposições mundo afora. Suas obras encantam outros artistas renomados, cantores, escritores, fotógrafos.

Karol tem obras em galerias no Brasil, no exterior e no marketplace internacional de galerias, Artsy. Com participação ativa em várias exposições nacionais e internacionais, a artista foi premiada no MAM da Bahia.

Falando sobre seu dom artístico, Karol pontua com poucas e essenciais palavras: “Transbordo arte, respiro e vivo…”

Karol estudou Artes na UFPE, Recife, período em que uma galeria a acolheu como Artista Revelação. Ampliou suas técnicas em outras duas universidades de Artes em Brasília. É representada pela Galeria Ligia Testa.

Certamente suas obras serão muito apreciadas na Galleria La Pigna – na Via della Pigna, 13a (Palazzo Maffei Mariscote), Roma, Itália.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes