Karina Bacchi comemora produção independente aos 40 anos

Redação Vida e EstiloYahoo Vida e Estilo

Por Cássia Arbulu

A atriz, modelo e apresentadora surpreendeu muito gente com a anúncio da sua gravidez. Ela confessou que a maternidade sempre foi um sonho, mas manteve a vontade adormecida para não expor o seu antigo relacionamento – que foi encerrado em 2016. .

Depois de muito pensar e pesquisar, Karina tomou a decisão da produção independente, que exigiu muita coragem: “Não tinha a pretensão de ‘arrumar’ um pai para meu filho com pressa, mas tinha pressa em ser mãe”, disse.

“Só me via completa no futuro com um filho ao meu lado”

Agora, que está grávida do primeiro filho, Karina disse que quer ser mãe de dois e completou: “O próximo quero que seja com meu futuro marido. Quero uma família completa”.

Para conseguir engravidar sem problemas, a atriz congelou seus óvulos aos 34 anos por indicação da sua tia obstetra. “Eu sabia que pretendia ser mãe em alguns anos, então congelar foi a melhor decisão que tomei naquela época.”

A modelo afirmou ter conversado muito com seus pais antes de tomar essa decisão. “Meus pais são grandes conselheiros e amigos, tive total apoio deles. Eles sabem que sou responsável, madura e não faria isso por impulso, sem os pés no chão”, disse.

Além dos pais, a nova mamãe também conta com o apoio dos fãs: “A reação dos meus fãs foi um presente precioso, uma chuva de amor, só vibrações do bem para mim e para meu bebê. Estamos felizes demais, me sinto abençoada!”

Agora Karina segue se alimentando saudavelmente, sem enjoos e incômodos e finaliza: “Estou bem, em paz e muito otimista com um anjinho a caminho, que já amo demais!”

Karina Bacchi ainda não divulgou o sexo da criança e nem os possíveis nomes, mas a atriz já está lotando as redes sociais com fotos suas de biquínis para mostrar a barriga. Acompanhe tudo no instagram dela @karinabacchi.

Be the first to comment on "Karina Bacchi comemora produção independente aos 40 anos"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*