Janelas da Alma

A Anjos Art Gallery realiza de 15 de julho a 14 de agosto 20  a exposição virtual Janelas da Alma / Portas do Coração. Reúne um grupo de artistas numa coletiva com obras variadas de tamanhos e técnicas.

Entre os artistas encontra-se a catanduvense Gisele Faganello que destaca seu trabalho com o painel Relacionamento utilizando a técnica Acrílico sobre tela. A coletiva de arte é composta por: Maria Fernanda Ferreira (Mafenogfer), Antônio Escavassa, Albina Santos, Leila Accioli, Nelson Calazans, Gisele Faganello, Yara Delafiori,  Ricardo Rabelo,  Glória Lamounier,  Terezinha Dreher,  Helena d’Avila Cello, Abraham Alcaim,  José Paulo Strano e Angélica Escavassa. 

 A curadoria é de Maria dos Anjos Oliveira que abre a exposição com o texto:  
Nestes tempos de pandemia, passamos parte do tempo acumulando em nós tristeza, mágoa e sofrimento.
O que fazer para melhorar tudo isto e de que forma podemos melhorar nosso tempo?
Depois de muita reflexão nos resta abrir o coração e permitir que tudo passe, deixando entrar a luz do sol e com ela a paz tão necessária aos dias de hoje.
Então vamos sorrir e cultivar a esperança, juntar os cacos e viver um novo amanhecer, que juntamente com o novo dia, emergem novos sonhos para serem realizados e concretizados.
Nesta exposição apresentamos obras de artistas pintores, escultores e designers, movida por novas perspectivas e possibilidades e com elas escancarar as Janelas da Alma e as Portas do Coração.

A plataforma é Kunstmatrix, de uma empresa alemã.

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes