Itamar Borges é reeleito para terceiro mandato como deputado estadual

O deputado estadual Itamar Borges (MDB) foi reeleito neste domingo, 7 de outubro, para seu terceiro mandato parlamentar na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Após o resultado, Itamar foi recepcionado em seu comitê de campanha por um grande púbico, formado por líderes locais e regionais, companheiros políticos, amigos, familiares e membros de sua equipe. Uma grande festa foi realizada, com queima de fogos e muita música.

Em seu discurso, Itamar agradeceu o apoio recebido e lembrou sua trajetória política, desde que foi vereador em Santa Fé do Sul, prefeito do município por três mandatos e duas vezes deputado estadual. “Agradeço muito o apoio recebido. É uma grande honra representar o povo de São Paulo”, afirmou.

Itamar reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento dos municípios, o apoio às santas casas e hospitais filantrópicos, às entidades sociais, ao empreendedorismo, turismo, ao agronegócio e aos agricultores, entre outras áreas.

Em seguida, o deputado Itamar Borges se deslocou para São Paulo, onde participa nesta terça-feira de reuniões da Executiva do MDB para definir o posicionamento do partido para o segundo turno.

Fonte: Assessoria