Italianos poderão apreciar as obras da artista Maria Estanislava em Milão

Maria Estanislava, artista argentina radicada no Brasil está desde o último dia 6 de março participando exposição coletiva L’Arte Sfida Il Tempo (A arte desafia o tempo), realizada pela Galleria Milanese em Milão com prosseguimento até o dia 12 de março.  Com curadoria de Roseli Crepaldi e apresentação da Dra. Giada Eva Elisa Tarantino – Crítica de Arte, o evento está reunindo artistas de várias partes do mundo.

As obras da Maria Estanislava apresentadas em Milão tem curadoria de Rosita Cavenaghi que a representa em sua galeria de arte em São Paulo, no Shopping Parque da Cidade, a Art A3 Gallery.

A galerista conta que a artista argentina, vem realizando um destacado trabalho em pinturas que retratam mulheres, pássaros, flores e amores, de forma vibrante e impactante. Foi através da arte, que Maria Estanislava encontrou o caminho para expressar aquilo que sua alma não consegue falar em palavras, diz. Em pleno caminho de se redescobrir, esta mulher dona de uma personalidade forte e bela, anuncia que está só começando, e isso é muito bom, porque os admiradores da boa arte, terão oportunidade de adquirir lindos desses trabalhos, conclui.

Em sua mídia social Maria Estanislava destaca: ‘Recentemente descobri a arte e seu encanto. Hoje, a arte me pertence, assim como a vida. Me expressar através das cores, formas e imagens é como respirar!

Obra de Maria Estanislava na vitrine da Galleria Milanese em Milão
A galerista Rosita Cavenaghi e a artista Maria Estanislava

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes