iPhone explode e faz grave queimadura na coxa de ciclista

Yahoo Notícias
Era para ser apenas mais uma trilha de bicicleta entre amigos, mas tudo quase acabou em tragédia para o britânico Gareth Clear. Isso porque o celular do ciclista explodiu em seu bolso.

Clear estava com amigos na Austrália subindo uma montanha montado em sua bike. Foi então que começou a sentir sua coxa direita esquentar de maneira fora do normal. Quando se deu conta, seu iPhone estava explodindo.

No momento de desespero, ao tentar tirar o celular do local, o britânico ainda queimou uma de suas mãos. O shorts que ele usava também foi vítima da explosão e ficou com um buraco enorme. Pior só a coxa de Clear, que teve que passar por cirurgia.

“Meu instinto foi agarrar o telefone, mas queimei minhas mãos. Houve um estalo bem alto. Tentei tirar o meu short quando percebi que algo derretia sobre a minha coxa. O lítio dentro da bateria parecia uma lava negra”, conta ele.

O britânico foi imediatamente levado a um hospital local, passou por uma pequena cirurgia e passa bem. A Apple não se pronunciou sobre o incidente.

iphone3 iphone4

Be the first to comment on "iPhone explode e faz grave queimadura na coxa de ciclista"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*