Inscrições para as Oficinas terminam dia 18

Terminam no dia 18, domingo, as inscrições para interessados em participar das oficinas do Festival de Música em Catanduva. Para participar, o músico deve selecionar a aula desejada e preencher os dados no site do evento (www.musicaemcatanduva.com.br).

As capacitações serão entre os dias 2 e 6 de abril, das 19 às 22h30, na Estação Cultura. Estão sendo oferecidas oficinas de violino, viola erudita, violoncelo, contrabaixo, flauta, clarinete, saxofone, trompa, trompete, trombone, tuba e percussão de orquestra.

Importante ressaltar que há limite de vagas em todas as turmas. Os professores foram selecionados com cautela e todos são especialistas em suas áreas. Cada um dos profissionais e os currículos podem ser conferidos no site do Festival.

“Estamos trazendo nomes de peso da música erudita brasileira. Profissionais extremamente gabaritados e com anos de experiência. Acredito que os músicos de Catanduva, e também da nossa região, terão uma oportunidade única, e gratuita”, disse o coordenador do Festival, João Paulo Moura Martin.

O participante deverá levar o seu instrumento e estante. Para a obtenção do certificado, é necessária participação mínima de 70% em toda a programação.

Confira a programação completa do Festival de Música em Catanduva no site www.musicaemcatanduva.com.br. Acesse também a página no Facebook (@FestivaldeMusicaemCatanduva) e no Instagram.

Fonte: Assessoria de Imprensa