Inscrições abertas para grupos participarem do Cultura no Bosque

Grupos artísticos interessados em participar, no próximo ano, do Projeto Cultura no Bosque têm até o dia 30 de novembro para se inscrever no processo que selecionará espetáculos ou intervenções teatrais destinadas ao público infantil. As apresentações serão aos domingos, nos meses de janeiro e julho, no coreto do Zoológico Municipal.

Os escolhidos irão compor a grade de programação, com datas e horários definidos previamente pela Secretaria de Cultura. Podem se inscrever pessoas jurídicas, de qualquer cidade, que tenham as atividades artísticas e culturais como objeto de seus trabalhos e que comprovem a compatibilidade da área de atuação com o projeto.

“Adotamos o formato de edital para compor a programação visando dar ainda mais transparência ao processo de seleção, maior capilaridade, possibilitando receber inscrições de grupos de outras cidades, além de garantir diversidade temática e estética à iniciativa”, disse a secretária de Cultura, Cris Anovazzi.

As ações que forem aprovadas terão remuneração de R$ 1.000,00 por apresentação. As inscrições devem ser protocoladas na Estação Cultura, na rua Rio de Janeiro, 100, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17 horas. Mais informações pelo telefone (17) 3531-5100.

O edital e seus anexos podem ser acessados no site da Prefeitura de Catanduva, por meio do endereço eletrônico: www.catanduva.sp.gov.br.

Fonte: Assessoria/Prefeitura