Inaugurada a linda clínica da dra Nathália Kassis Fernandes

A médica oftalmologista e cirurgiã plástica especializada em pálpebra, Nathália Kassis Fernandes, de Catanduva, esposa do empresário Marcelo Fernandes inaugurou ontem, dia 22, quarta-feira, uma linda clínica localizada na Rua Rio Claro 438, e de acordo com a médica em sua fala na cerimônia de inauguração, resultado de um sonho que se concretizou ao longo de cinco anos de construção. O evento realizou-se das 15 às 20hs obedecendo todas as normas de distanciamento e conduta contra a pandemia.

O local conta com tecnologia de ponta, moderno centro cirúrgico onde serão realizadas cirurgias plásticas, de pálpebras e demais procedimentos no rol de trabalho da cirurgiã. Oftalmologista, Dra. Nathália Kassis realizou fellow em Cirurgia Plástica Ocular e Vias Lacrimais pela USP-SP, é membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Ocular (SBCPO), atuando ainda em técnicas de fios de sustentação (PDO) e aplicação de toxina botulínica.

Marcelo e a esposa dra Nathália

Sua participação constante congressos e cursos nacionais e internacionais gabarita a médica a manter-se permanentemente atualizada sobre as inovações da área, o que a destaca também em ministrar cursos sobre Blefaroplastia (cirurgia de pálpebras) para médicos do mundo todo, tornando-se uma referência internacional.

Na luxuosa clínica um auditório interligado ao centro cirúrgico, ganha destaque para a execução destes cursos. A clínica também se completa com salas VIPs e espaço gourmet para o conforto dos profissionais que participarão de cursos presenciais.

Com realização de 4.300 blefaroplastias ao longo dos últimos anos, a profissional fez questão de criar total infraestrutura em seu novo local de trabalho. No percurso que realizaram no dia da inauguração, imprensa, autoridades, profissionais da saúde, e amigos conheceram as suítes de pacientes, espaço administrativo, sala de cirurgia, auditório, área gourmet e muito mais, garantindo um atendimento perfeito e todo o conforto que os pacientes merecem.

Muito querida, a médica recebeu uma infinidade de flores e ramalhetes, que chamaram a atenção dos que presenciaram o ato de inauguração.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes