IMES abre inscrições para vestibular online com 12 opções de cursos

Tradição na educação! O Instituto Municipal de Ensino Superior (IMES Catanduva) abre inscrições para o vestibular 2022. São 12 opções diferentes de cursos nas áreas de Humanas, Exatas e Biológicas. Os interessados devem se inscrever entre 8 de novembro e 6 de dezembro diretamente no site oficial: www.fafica.br/vestibular.

As oportunidades de carreira são para: Ciências Biológicas, Geografia, História, Letras, Matemática e Pedagogia, na área de licenciatura. Para bacharelado, as opções são: Ciências Contábeis, Direito, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia. O candidato deve escolher até duas opções de curso. A taxa de inscrição é de R$ 20. As aulas serão no período noturno.

A prova online será nos dias 10, 11, 12 e 13 de dezembro, com até duas horas de duração para responder as questões de múltipla escola de conhecimentos gerais e redação.

A lista de aprovados para a primeira chamada será divulgada no dia 16 de dezembro, a partir das 14 horas, enquanto que as matrículas deverão ser realizadas entre os dias 16 e 22 de dezembro, das 14 às 20 horas na Secretaria do IMES Catanduva.

Para a matrícula, é necessário apresentar, duas fotos 3×4 recentes, 2 cópias da certidão de nascimento ou casamento, 2 cópias do RG, 2 cópias de histórico escolar do Ensino Médio, 2 cópias do certificado de conclusão de Ensino Médio, 1 cópia do título de eleitor, 1 cópia do CPF, 1 cópia do comprovante de residência atualizado. No caso dos candidatos com menos de 18 anos, deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Tradição

Com mais de 50 anos de tradição no ensino superior, o IMES Catanduva, que iniciou sua história como Fafica, possui corpo docente preparado para o mercado de trabalho, composto por doutores, mestres e especialistas com ampla formação acadêmica. O aluno recebe aprendizado de qualidade tanto na teoria, quanto na prática, com infraestrutura de salas, laboratórios e clínicas.

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes