Hospital da Unimed Catanduva volta a restringir visitas

O Hospital Unimed São Domingos (HUSD), da Unimed Catanduva, adotou medidas restritivas de horários e número de visitantes a pacientes internados. A partir desta sexta-feira, 7, as visitas ficam limitadas a uma pessoa por paciente, com duração de meia hora nas Unidades de Terapia Intensiva e Enfermaria. No caso de gestantes, fica permitido um acompanhante durante o parto.

A decisão prioriza principalmente a segurança dos usuários e colaboradores em virtude do aumento de casos confirmados e suspeitos de Covid-19, além de outros vírus respiratórios em circulação. O intuito é conter a disseminação dos vírus respiratórios e diminuir as possibilidades de transmissão no ambiente hospitalar.

Em caso de sintomas gripais, beneficiários da operadora contam com o serviço de Telemedicina. Para o agendamento, é necessário entrar em contato pelos telefones (17) 3531-3171 e 3531-3172.

A Unimed Catanduva reforça a importância de manter os protocolos de prevenção contra a Covid-19: uso de máscara, lavar as mãos com frequência, evitar aglomeração e manter o distanciamento.

Confira os horários de visitas

UTI Adulto: das 11h30 às 12h

UTI Infantil: das 10h às 10h30

Enfermaria: das 19h30 às 20h(*)

Apartamento: é permitido um visitante, com revezamento do acompanhante. Horário de troca de acompanhante: 7 às 22h

(*)Acompanhante somente com autorização prevista por Lei.

Pronto Atendimento

Não é permitido acompanhante durante as consultas no Pronto Atendimento, exceto nos casos de crianças, idosos e pacientes com comprometimento físico e/ou psíquico.

Créditos: Unimed Catanduva

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes