Hospitais participam do programa “Conselheiro Participativo” do Coren-SP

Nos dias 21 e 22 de agosto, os conselheiros regionais do Coren-SP (Conselho Regional de Enfermagem) visitaram os hospitais da Fundação Padre Albino para apresentação e atividades do programa Conselheiro Participativo, com o objetivo de estreitar laços entre os profissionais de enfermagem e o órgão.

Com a presença dos conselheiros Marcos Fernandes e Jordevan Ferreira foram realizadas atividades nos hospitais Padre Albino e Emílio Carlos, com esclarecimento de dúvidas sobre ética, legislação profissional, cadastro no banco de dados e renovação das carteiras de Identidade Profissional.

As ações foram coordenadas pelas enfermeiras responsáveis técnicas do Serviço de Enfermagem, Regina Perpetua Pereira Pardim e Marina de Pádua Durante. “Os conselheiros regionais do COREN proporcionaram valiosa sessão de esclarecimentos relacionados à ética e à legislação profissional. Além disso, foi uma oportunidade para divulgar projetos em andamento e para oferecer suporte em dúvidas gerais dos profissionais. A visita contribuiu significativamente para sanar dúvidas da equipe de enfermagem”, relataram as profissionais.

Foto: FPA

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes