HEC e Unifipa recebem visita da ‘Alta Liderança’ da Fundação Padre Albino

O hospital Emílio Carlos e a Unifipa, unidades de negócio da Fundação Padre Albino, receberam a segunda etapa de visitas da equipe da Alta Liderança, composta por gerentes e diretores para um entendimento mais a fundo sobre os setores de trabalho de cada local. “Estamos visitando as unidades de negócio da Fundação para inspirar os colaboradores de forma positiva, estimulando a participação nas tomadas de decisões e planos de ação para melhoria contínua, fortalecendo a missão, visão e valores da instituição”, disse a gerente de Qualidade dos hospitais, Elaine Rorato.

As visitas ocorreram na manhã de 18 de outubro, simultaneamente nas duas unidades. No hospital Emílio Carlos, a liderança visitou os setores assistenciais colhendo sugestões e partilhando experiências dos colaboradores. Na Unifipa a equipe percorreu os departamentos acadêmicos e secretarias. Segundo Elaine, o projeto de Alta Liderança vem obtendo bons resultados. “A primeira visita foi considerada um sucesso, tendo engajamento e participação dos colaboradores que opinaram e contribuíram com sugestões de melhorias”, disse.

Buscando melhorar a comunicação interna, as visitas visam estimular o trabalho em equipe e identificar as oportunidades de melhoria contínua em busca da certificação CQH (Compromisso com a Qualidade Hospitalar). “Nosso objetivo é pensar sempre no bom atendimento e prestação dos serviços aos nossos pacientes, assistidos e alunos e o sucesso depende de uma equipe satisfeita e participativa”, pontuou o presidente da Diretoria Executiva, Reginaldo Donizeti Lopes, que está à frente do projeto junto da diretora de Saúde, Renata Rocha Bugati, da diretora de Educação, Cristiane Procópio de Oliveira, e do diretor financeiro, Heliton Benetelli. As visitas ainda contam com a participação de gerentes das unidades de negócio da Fundação.

Em novembro as visitas ocorrerão no Colégio Catanduva, AME e no Centro de Serviços Compartilhados/CSC. Um ‘café de feedback’ com alguns colaboradores que representarão suas unidades de negócio visitadas está previsto para o mês de dezembro.

(Fotos: Comunicação FPA)

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes