Grupos se mobilizam e arrecadam doações ao Recanto Monsenhor Albino

Movidos pelo espírito da solidariedade, durante a última semana, entre dias 12 a 16 de dezembro, grupos da sociedade e empresas fizeram doações de alimentos para manutenção do Recanto Monsenhor Albino e para contribuição para a ceia de natal.

O grupo das senhoras do Ateliê Amor ao Próximo doou duas unidades de pernil suíno. Outra doação de produtos da ceia foi feita pela COFCO International, entregando três cestas com congelados chesters, pernil, lombos e costelas suínas. Drive-thru feito por colaboradores da Cocam – Cia. de Café Solúvel doou oito pacotes de arroz, 17kg quilos de feijão, conservas, molho de tomate, maionese, creme de leite, leite condensado, atum, palmito, pêssego, sucos, caixa de bombons, azeitonas, macarrão, lasanha, 18 litros de leite, panetones e vinhos.

“Todo tipo de doação é importante e é isso que faz com que o nosso Recanto Monsenhor Albino se mantenha, através da ajuda da comunidade, que se preocupa e se solidariza. Em nome de todos os nossos institucionalizados agradeço imensamente”, disse a gerente administrativo da entidade, Silvia Moreno.

Fotos: Divulgação.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes