Grupo de Networking promove caminhada em prol da APAE Catanduva

O grupo de networking BNI Valor Catanduva promove neste domingo, a partir das 8h30, a 1ª Caminhada do Bem em prol da APAE Catanduva. O trajeto tem início na entrada da entidade, percorre todo o Aeroporto e retorna até o ponto de partida. O evento é aberto ao público.

De acordo com Fabio Bordinassi, membro da Comissão Organizadora, os interessados em participar podem adquirir seu kit, composto por uma camiseta do evento e um café da manhã, que será oferecido no local. “Com a chegada das confraternizações de final de ano decidimos reunir os membros do grupo em uma atividade voltada para a saúde e, como a APAE faz parte do nosso quadro de filiados, optamos por agregar também um aspecto social ao evento”.

Fundado há pouco mais de quatro anos na cidade, o BNI Valor é formado por empresários que desenvolvem entre si uma relação de credibilidade e, a partir dela, conseguem indicar para sua rede de contatos os serviços e produtos dos participantes. “Nós acreditamos no trabalho desenvolvido pela instituição, sabemos da sua idoneidade e o quanto precisam de ajuda, por isso eles são muito bem-vindos em nosso grupo e fazemos questão de colaborar”, completou Bordinassi.

Segundo Maura Guerreiro, diretora da instituição que presta atendimento gratuito a mais de 450 pessoas da cidade e região, é um privilégio para a APAE Catanduva fazer parte do grupo. “Com o tempo nos tornamos mais do que apenas parceiros de negócios e foi com o espírito de solidariedade que essas pessoas se organizaram de maneira voluntária nessa iniciativa. Só tenha a agradecer a todos que não mediram esforços para que a caminhada acontecesse”, afirmou.

Para adquirir o kit de participação basta ir até um dos pontos de venda ou entrar em contato com a APAE Catanduva pelo (17) 3531-9777. “Convidamos toda a população para participar dessa 1ª Caminhada do Bem e que conheçam pessoalmente o nosso trabalho em uma visita à instituição”, finalizou Guerreiro.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes