Grupo de networking movimenta mais de R$ 1,5 mi em Catanduva

Fundado há quase quatro anos em Catanduva, o grupo de networking BNI Valor gerou mais de R$ 1,5 milhão em negócios fechados somente em fevereiro deste ano. Composto por um profissional de cada segmento de mercado, a equipe conta atualmente com 85 membros e já se destacou durante 18 meses consecutivos como a primeira equipe de performance do Brasil, competindo com outros 240 grupos. Nos últimos 12 meses, o BNI mundial somou mais de U$$ 19 bilhões em movimentação financeira.

De acordo com o diretor consultor do time, Carlos Eduardo Brighenti, os empresários que entram para o grupo desenvolvem entre si uma relação de credibilidade e, a partir dela, conseguem indicar para sua rede de contatos os serviços e produtos dos participantes. “Para que isso aconteça seguimos uma metodologia proposta pelo seu fundador, o consultor de empresas americano Ivan Misner, que em 1985 decidiu dar início ao movimento para conseguir referências de qualidade para fazer negócios com novos clientes”, explicou.

O time se reúne semanalmente de forma online e uma vez por mês de maneira presencial. “Durante esses encontros pedimos ao grupo os contatos de profissionais e empresas que ainda não fazem parte do nosso círculo. Aquele que conhece faz o intermédio entre as partes, referenciando o companheiro. Em resumo, trabalhamos pelo êxito profissional uns dos outros”, completou Lucas De Lucca, atual presidente.

Os encontros são abertos ao público, basta que o interessado entre em contato com algum membro ou através das redes sociais do BNI Valor Catanduva. “Sabemos o quanto o mercado está competitivo e contar com outras 84 pessoas que vão atuar como verdadeiros representantes da sua marca é bastante promissor e estratégico para o empreendedor que deseja estabelecer novas parcerias e pensar em seu negócio de maneira mais dinâmica e arrojada, aproveitando o grupo como um acelerador da sua empresa”, finalizou o presidente.

Serviço:

BNI Valor Catanduva


Presidente: Lucas De Lucca (17) 99646-0914

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes