Grêmio Novorizontino ganha mais uma em Taquaritinga e lidera no Paulista Sub-17

Os garotos do Grêmio Novorizontino seguem fazendo bonito na disputa do Campeonato Paulista das categorias Sub-15 e Sub-17. Na manhã deste sábado (23), eles visitaram o Taquaritinga e trouxeram uma vitória é um empate na bagagem. Os meninos do sub-17 ganharam na cidade de Taquaritinga por 3 a 0, com gols de Zé Antônio, Arthur e Matheus Somália.

O Tigre soma 9 pontos, com três vitórias em três jogos no Grupo 4. “Gostei do desempenho da equipe tanto ofensivamente quanto defensivamente. É claro que sempre temos algo pra evoluir, mas hoje os meninos mostraram novamente que estão assimilando as ideias passadas nos treinamentos e conseguindo aplicar nos jogos”, disse o técnico Carlos Magno.

Pela mesma chave a Ferroviária fez 1 a 0 na Inter de Bebedouro e São Carlos e Grêmio São-Carlense ficaram no empate sem gols.

O sub-15 do Tigre ficou no empate de 3 a 3 com a equipe de Taquaritinga e soma cinco pontos, na terceira posição do Grupo 4, atrás de Ferroviária, que ganhou de 3 a 0 da Inter de Bebedouro, e São Carlos, que fez 1 a 0 no Grêmio São-Carlense. Ambos somam sete pontos.

Isack Pelé marcou duas vezes e Erick Leandro fez mais um para o Tigre. “Tivemos um bom desempenho no jogo, conseguimos criar situações e concluí-las com os gols. Infelizmente aconteceram alguns erros e o adversário aproveitou as chances. Mas buscamos o resultado até o final”, disse o técnico André Bernal. “Uma lição que tiramos é que devemos ter o foco a todo momento da partida, para que não tenhamos os erros que cometemos. Vamos trabalhar mais na semana para buscar a vitória na próxima rodada.”

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino

Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes