Grêmio Novorizontino focado na preparação para duelo contra o Avaí, em Florianópolis

A manhã de sexta-feira (8) foi de mais trabalho para o Grêmio Novorizontino, na sua preparação para o duelo da 27ª rodada do Brasileirão B, quando enfrenta o Avaí, em Florianópolis, na próxima segunda-feira (11), às 20h30, no Estádio da Ressacada. O elenco realizou trabalhos de alongamento e mobilidade no pré-treino, na academia do Jorjão, e trabalhos táticos e técnicos no CT Toca do Tigre. O time faz mais uma sessão de treinamentos na manhã de sábado (9), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, e no período da tarde embarca para Campinas, de onde voa no domingo para Florianópolis.


“Semana bastante produtiva, de muito treino técnico, ajustes táticos, realmente muito tempo para trabalhar. Começamos a ganhar alguns reforços que estavam no departamento médico (zagueiro César Martins, lateral Roberto e volantes Denner e Bruno Silva já trabalham com elenco), vamos aguardar até o final da semana pra ver como estarão. Mas trabalhamos bastante, um jogo muito difícil contra o Avaí, agora os jogos vão sendo mais complicados, os times ou estão brigando pelo G4 ou para sair do Z4, então são sempre jogos que requer muita atenção, entrega, organização, muito mental, e temos trabalhado tudo isso durante a semana para fazer um grande jogo em Florianópolis”, disse o técnico Eduardo Baptista.


O zagueiro Adriano, 26 anos, no Tigre desde 2020, também falou no pré-jogo. A partida em Santa Catarina será a de número 50 dele com a camisa do Tigre, sendo a 36ª da temporada, onde também anotou dois gols. “Aqui estão todos na mesma sintonia, o grupo tem trabalhado bastante nesta semana para fazer uma boa partida em Florianópolis contra a equipe do Avaí, e assim continuar se mantendo no G4 e brigando por esse acesso, sem deixar escapar ou os concorrentes abrirem um número de pontos maior”, disse Adriano. “Está sendo uma temporada muito ativa na minha carreira, já 36 jogos e estou trabalhando para aumentar os números e, se Deus quiser, concretizar essa acesso para o Novorizontino.”


Com 45 pontos, o Novorizontino abriu a rodada na 3ª colocação e busca pontuar diante do Avaí para se manter na briga pelo acesso à elite do futebol Brasileiro.


Confira o Pré-Jogo na íntegra na TV Novorizontino

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino

Fotos: Ozzair Júnior / Novorizontino

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes